Victoria Ruffo adianta novidades sobre Lágrimas de Amor 2; descubra

Jonathas Lopes
Jonathas Lopes
Victoria Ruffo comenta novidades da segunda temporada de Lágrimas de Amor. (Foto: Divulgação).

Lágrimas e mais lágrimas! De acordo com Victoria Ruffo, a protagonista do melodrama Lágrimas de Amor (Corona de Lágrimas no México), isso é uma das coisas que o público pode esperar na segunda temporada da novela.

Ademais, a atriz de 59 anos adiantou outras novidades sobre o enredo dessa segunda parte. Além disso, Victoria confirmou estar muito contente em retomar uma história muito especial para ela.

Em primeiro lugar, a ideia de continuar a trama após 10 anos da produção da primeira temporada é do produtor José Alberto Castro.

Victoria está emocionada de fazer parte da continuação

Durante uma entrevista, Ruffo demonstrou estar muito emocionada com essa segunda temporada. “Depois de 10 anos repetindo o mesmo personagem com os mesmos atores, é a primeira vez que acho que isso é feito na televisão e, obviamente, estou animada e feliz em inovar“, disse.

Desfalque no elenco de Lágrimas de Amor 2

Contudo, os novos episódios do melodrama sofrerão uma grande perda em seu elenco principal. Isto é, já que a atriz Adriana Louvier, intérprete de Olga Ancira, divulgou por meio das redes sociais que não fará parte da continuação do folhetim.

Novidades na segunda temporada, segundo Victoria

Além disso, quando interrogada sobre as novidades dessa segunda parte, a atriz recuou um pouco. Todavia, ainda adiantou algumas coisas. Segundo Victoria, a história abordará o que passa em qualquer família após 10 anos. Logo, ela elenca que vão vir histórias de sofrimento, amor e família, além de novos personagens.

Segunda temporada no Brasil?

No Brasil, a primeira temporada de Lágrimas de Amor foi exibida nas tardes do SBT entre 2016 e 2017. Ademais, ainda não se sabe a posição do SBT sobre a exibição dessa segunda temporada.

Jonathas Lopes

Jonathas Lopes

Amante de teledramaturgia e cinema. Crítico de televisão nas horas vagas, e apaixonado pelo universo Star Wars.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter