Vídeo íntimo de galã de novela mexicana do SBT vaza na web

Vander Dias
Vander Dias
Gabriel Soto/ Foto: Reprodução

Gabriel Soto, ator mexicano conhecido no Brasil por seus papéis de destaque nas novelas Querida Inimiga e Sortilégio, ambas exibidas pelo SBT, chocou a web ao surgir em momentos para lá de íntimos. Aos 45 anos, o astro aparece em um suposto vídeo para lá de comprometedor, nu e literalmente com a mão na massa.

Gabriel Soto em vídeo divulgado na web/ Reprodução: Twitter

Na manhã desta segunda (21) alguns internautas na rede social Twitter começaram a noticiar que havia um vídeo disponível do ator se masturbando, não demorou muito para que as imagens de fato viessem à tona e se espalhassem por toda a internet. Na gravação que leva alguns minutos, Soto aparentemente entrega a sua identidade ao mostrar o rosto, além de ser identificado pelo físico e as tatuagens no corpo. Compare:

Gabriel Soto/ Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Até o momento, o galã não se pronunciou sobre a veracidade do material, tampouco explicou e comentou a origem  da gravação e o seu vazamento. Atualmente, ele está gravando a trama ‘Te Acuerdas de Mí?‘, prevista para estrear em janeiro no México.

 

Vida cercada de polêmicas

Gabriel Soto e a ex-amante, agora atual namorada, Irina Baeva/ Foto: Reprodução

Sob a alcunha de ‘galã infiel’, o nome de Gabriel Soto tem sido relacionado a uma rede de polêmicas nos últimos anos. Acostumado a interpretar cafajestes, o ator se envolveu em um grande escândalo sexual ao ser apontado como amante da atriz Marjorie de Sousa (Amores Verdadeiros), enquanto esta ainda se relacionava com o também ator Julián Gil, seu colega de trabalho em Sortilégio. O ator traído e a imprensa chegaram a especular que o filho que Marjorie tivera poderia ser de Soto, porém, o exame de DNA não comprovou a informação.

Mais tarde, Geraldine Bazán, até então esposa de Gabriel Soto, anunciou o fim do casamento cujo levava anos e rendeu duas filhas pequenas ao casal. A modelo e atriz quebrou o silêncio ao revelar estar cansada das sucessivas traições do marido. Poucos dias depois, ele, assumiu que mantinha um caso com a russa Irina Baeva, colega de trabalho, que conheceu nas gravações de ‘Vino el Amor‘, novela da Televisa de 2016, os dois ainda seguem juntos.

Vander Dias

Vander Dias

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter