Vilã de ‘A Usurpadora’ faz forte declaração sobre Carmen Salinas: “o melhor é que ela vá embora”

Jonathas Lopes
Jonathas Lopes
Azela Robinson opina sobre o estado de saúde de Carmen Salinas. (Foto: Divulgação).

O clássico mexicano A Usurpadora de 1998 estreou recentemente no Globoplay, e os telespectadores poderão acompanhar quando quiserem a trama das gêmeas Paola e Paulina, além de rever outros personagens, como a vilã Elvira, interpretada pela atriz Azela Robinson na fase final do folhetim.

Falando de Azela, a atriz recentemente opinou no programa mexicano Hoy sobre o estado de saúde da celebridade Carmen Salinas, 82 anos, a qual se encontra em coma devido uma hemorragia cerebral. Segundo a também vilã de Sortilégio, o melhor para Carmen seria se desconectar deste mundo.

Azela Robinson em cena da novela mexicana Yo No Creo en Los Hombres. (Foto: Divulgação).

As intenções de Azela, é claro, não foram ruins, até mesmo considerando a importância de Carmen em sua carreira artística, a qual foi sua madrinha no cinema, mas de certa forma, a atriz explanou que Salinas merece descansar a ficar em coma.

Eu acho que [para] Carmen [Salinas] o melhor seria ela ir embora porque o que ela tem é muito sério, e ela não está feliz se ela não está trabalhando, se ela não tem comunicação com a imprensa, a imprensa ao qual ela tanto amou, a quem ela tanto mimava“, disse a atriz.

Segundo Robinson, isso seria uma forma de garantir um estado de paz para Carmen. “Então, se ela não pode ter isso, é melhor ela se mudar para outro lugar e ser feliz lá; e fazer as pessoas rirem lá, mimar as pessoas lá e proteger as pessoas lá como ela fez aqui“, completou.

Sobre o estado de saúde de Carmen Salinas

No último dia 11 de novembro a atriz mexicana, estrela de sucesso e com uma carreira de muito prestígio, foi hospitalizada com urgência e se encontra em coma natural desde então.

Alguns meios de comunicação locais chegaram a anunciar que Carmen teve um derrame cerebral, contudo, a filha da celebridade, María Eugenia Plascencia, negou a informação e disse que a mãe sofreu uma hemorragia.

O sobrinho de Carmen, Gustavo Briones, comentou sobre o estado da tia: “Eu a vejo muito bem, o rosto dela está calmo. Quem a conhece bem sabe que sua pele é linda e continua assim. Parece que ela acabou de tirar a maquiagem e foi para a cama“, disse à imprensa mexicana.

Jonathas Lopes

Jonathas Lopes

Amante de teledramaturgia e cinema. Crítico de televisão nas horas vagas, e apaixonado pelo universo Star Wars.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter