Vilã de Amores Verdadeiros expressa seu luto por perda de ser querido

Jonathas Lopes
Jonathas Lopes
Marjorie de Sousa vive Kendra em Amores Verdadeiros. (Foto: Divulgação).

No ar em Amores Verdadeiros como a vilã Kendra, a atriz Marjorie de Sousa lamentou atráves de sua conta oficial no Instagram a profunda dor que está sentido após a perda de um ser muito querido por ela, e também por seu filho, o pequeno Matías.

A atriz, que atualmente está gravando uma nova novela para a Televisa, La Desalmada, postou uma foto junto de sua mascote, que veio a falecer no último dia 12 de maio. Marjorie deixou junto com a foto um texto expressando seu luto e se despedindo do animal.

Marjorie de Sousa via Instagram. (Reprodução: Instagram).

Hoje meu coração está muito triste !!! Hoje tive que me despedir de você que me acompanhou até este trecho. Meu querido anjo da guarda de quatro patas, você sempre foi meu companheiro. Quando eu estava mal você sempre me deu o seu amor. Hoje, no meio de um longo dia de trabalho, você me deixou e eu tive que me despedir de você. Eu não entendo o que eles chamam de morte. Eu honestamente não entendo. Você me deu o melhor de você por 11 anos e hoje não vou mais sentir seu nariz frio, seu latido quando chegar em casa. Mati não vai poder mais assistir TV com você, nem você vai roubar seus brinquedos. Carambaaaaaaaa isso dói muito, eu te amo e sempre vou te amar minha querida Dolce. Hoje você vai brincar com seus irmãozinhos Mussa e moshy, meus anjos para sempre. É um sentimento ruim.“, escreveu a atriz venezuelana.

Após a publicação de Marjorie, várias outras celebridas comentaram na postagem apoiando a atriz. O ator José Ron, mais conhecido por ter interpretado o personagem Gustavo em A Que Não Podia Amar, deixou alguns emojis tristes e uma mensagem “Eu sinto muito Marjo“.

Jonathas Lopes

Jonathas Lopes

Amante de teledramaturgia e cinema. Crítico de televisão nas horas vagas, e apaixonado pelo universo Star Wars.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter