Vilã de Amores Verdadeiros fala do desafio de manter o corpo em dia: “Não tenho mais a idade da Kendra”

Felipe Brandão
Felipe Brandão
A atriz venezuelana Marjorie de Sousa (Divulgação)
A atriz venezuelana Marjorie de Sousa (Divulgação)

Marjorie de Sousa vive um excelente momento em sua carreira na TV. Além de brilhar diariamente na tela do SBT como a perversa Kendra, de Amores Verdadeiros, ela agora também é destaque no México e nos Estados Unidos na pele de outra megera: Julia Gallardo, antagonista do sucesso La Desalmada.

O trabalho atual, aliás, vem representando todo um desafio para Marjorie. Não só pela complexidade da personagem em si, mas também pela necessidade de manter o corpo esbelto – um aspecto fundamental do papel – no auge de seus 41 anos.

“Faço muitas cenas em roupa de banho. Obviamente, não tenho mais a idade da Kendra, então é muito diferente. Você muda muito, principalmente depois de se tornar mãe”, explicou a estrela venezuelana, que em 2017 deu à luz o pequeno Matías Gregorio – fruto de sua relação com o ator Julián Gil, de novelas como Sortilégio (2009) e A Que Não Podia Amar (2011).

Conciliar a maternidade com a rotina das gravações e os treinos para manter-se em forma, inclusive, demanda muita energia de Marjorie. “Tinha que me virar para distribuir os tempos. Tem vezes que estou muito cansada, chego em casa, brinco com meu filho, faço isso, faço aquilo e às vezes treino. Você sente que não quer, mas precisa respeitar a meta para conseguir o resultado”, explicou, em entrevista à revista People en Español.

Tal disciplina, a atriz ressalta, é uma constante em qualquer trabalho que assuma. “Sou muito exigente comigo mesma. Quando vou fazer algo dessa importância, quero me envolver 100%. Para fazer a Kendra, eu me preparei um ano e meio mais ou menos, adotando um regime daqueles!”, admitiu.

Felipe Brandão

Felipe Brandão

Felipe Brandão é jornalista diplomado desde 2012 - mas sua paixão pela TV e pelas novelas, especialmente as latinas, começou desde muito cedo em sua vida. Gosta de tudo o que envolve arte, apesar de seu apreço duvidoso pelos filmes de um certo boneco Chucky... Ninguém é perfeito, né?

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter