Vilã de Café com Aroma de Mulher se prepara para viver protagonista em nova novela

Jonathas Lopes
Jonathas Lopes
Carmen Villalobos protagoniza nova novela na Colômbia. (Foto: Divulgação).

Na Colômbia segue a produção de Hasta que la Plata nos Separe, nova novela do canal RCN. Nessa ocasião, quem protagonizará esse folhetim será Sebastián Martínez e Carmen Villalobos, a vilã de Café com Aroma de Mulher.

Por certo, esse folhetim é uma nova versão de outro clássico do escritor Fernando Gaitán. Assim sendo, as expectativas para um grande sucesso são altas, dada a filmografia do autor. Porém, detalhes como data de estreia ainda seguem desconhecidos.

RCN prepara nova novela com Carmen Villalobos

Assim sendo, as gravações da série iniciaram há poucos dias na Colômbia. Dessa forma, em breve mais detalhes acerca da estreia devem ser divulgados.

Contudo, até o momento já é de conhecimento público o elenco desse folhetim. Nesse sentido, a série contará com os nomes de Juliette Pardau, Gregorio Pernía, Fabián Ríos, Juliana Galvis, Marcela Benjumea, Michelle Rouillard, Julián Arango, Julio Sánchez Cóccaro, Alejandra Ávila, Lorna Cepeda, Laura Flórez e Alejandro Tomassi.

Ademais, outra novidade diz respeito ao fato dessa novela entrar em exibição tanto na Colômbia quando nos Estados Unidos. Desse modo, trata-se de um movimento semelhante ao realizado com Café com Aroma de Mulher no ano passado.

Assim sendo, via Telemundo essa produção pode chegar ao streaming da Netflix, assim como outras produções assinadas pela emissora hispânica.

Confira a sinopse da novela:

A trama traz uma história de amor e ódio, que resulta de um grave acidente. Assim, tudo começa quando um pobre vendedor choca com o carro de uma ricaça. Contudo, essa mulher está a beira da falência e acaba perdendo todos seus compromissos.

Assim sendo, ela culpa o homem por todas as suas perdas, e lhe cobra tudo de volta. Dessa forma, no hospital e impedida de trabalhar, o vendedor é obrigado a arrumar dinheiro para pagar as dívidas da ricaça. Em seguida, ele começa a trabalhar numca concessionária, local onde essa trama ganhará giros inesperados.

Outras versões

No México, essa história ganhou uma versão chamada Hasta que el Dinero nos Separe. Ademais, teve como protagonistas os nomes de Itatí Cantoral e Pedro Fernández.

Jonathas Lopes

Jonathas Lopes

Amante de teledramaturgia e cinema. Crítico de televisão nas horas vagas, e apaixonado pelo universo Star Wars.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter