Eterna Soraya de Maria do Bairro mostra sua faceta no pole dance

Jonathas Lopes
Jonathas Lopes
Itatí Cantoral mostra suas habilidades no pole dance (Foto: Montagem/Estrela Latina)

A lendária rainha dos memes e de bordões icônicos, Itatí Cantoral, que imortalizou a personagem Soraya Montenegro em Maria do Bairro deu o que falar nas redes sociais. Acontece que a atriz decidiu se aventurar numa nova atividade: o pole dance.

Nesse sentido, a mexicana recentemente postou uma foto na qual mostra um pouco de suas habilidades na dança. Com 47 anos, a artista exala sensualidade e confiança nessa prática tão polêmica.

Vilã de Maria do Bairro mostra suas habilidades no pole dance

Vá em frente porque o melhor está por vir“, assim dita a atriz enquanto pratica sua faceta no pole dance. Por certo, a bela estrela do México, não é aventureira de primeira viagem, pois as práticas dessa dança acontecem há um tempo já.

Assim sendo, tudo começou em novembro de 2020, quando a atriz compartilhou um vídeo onde desfilava ao redor de uma barra de ferro. Porém, com o tempo essa atividade passou a fazer parte da rotina dela, e a própria tratou de compartilhar isso com seus seguidores.

Aqui no Brasil Itati fez história ao interpretar uma das vilãs mais lendárias das novelas mexicanas. Assim, em 1997 a atriz debutava aqui como a malvada Soraya Montenegro, que ditou expressões como “Por que está beijando o meu Nadinho?“, “Maldita marginal“, dentre outras.

Jonathas Lopes

Jonathas Lopes

Amante de teledramaturgia e cinema. Crítico de televisão nas horas vagas, e apaixonado pelo universo Star Wars.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter