Whatsapp x

Fale com Agente :)

11983495309

Enviar
email x
[email protected]
Vilã de Marimar comenta cena icônica da novela: "Me senti muito mal"
Siga-nos

Publicados

em

Uma das telenovelas mexicanas mais icônicas já exibidas no Brasil é, sem dúvidas, Marimar, folhetim protagonizado por Thalía e Eduardo Capetillo, o qual conta com 6 exibições somente no Brasil. Após 26 anos da exibição original no México, a atriz Chantal Andere, intérprete da vilã Angélica Santibañez na trama, relembrou uma das cenas mais memoráveis da novela.

No folhetim protagonizado por Thalía, o arco mais popular da trama envolve às sequências em que Marimar (Thalía) é humilhada por sua cunhada Angélica (Chantal Andere), e termina colocando a boca em um lamaçal para retirar uma pulseira, e a vingança decorrente deste ato, quando a protagonista, agora convertida em uma mulher rica e poderosa, faz a vilã pagar na mesma moeda, porém agora trocando a pulseira por promissórias.

Em entrevista ao canal do YouTube Tlnovelas, Chantal revelou como foi gravar ambas as cenas.

” Quando eu jogo a pulseira na lama para Thalía, se vocês lembrarem, eu estou em um cavalo e estamos na praia. Nesse momento foi possível fazer uma mistura de chocolate que parecia um lamaçal, para que quando Thalía fosse colocar a boca, não tivesse contato com o lodo. “

Entretanto, na reviravolta da novela, quando Angélica é quem precisa colocar a boca na lama, a atriz garantiu que a cena foi montada de forma difernte.

” Quando a protagonista devolve a maldade para a vilã, bem … eu me senti muito mal, porque também iam colocar chocolate para simular a lama e assim tudo se tornaria mais simples. Porém, o rapaz que ia levar o chocolate não levou. Então, eu tive que colocar minha cara na lama literalmente. “

Mesmo com a dificuldade para realizar a cena, Chantal disse que se sente orgulhosa por ter feito, pois um ator sempre deve estar preparado para tudo.

Confira a entrevista na íntegra:

Deixem recomendações nos comentários, até breve!

OUÇA O NOSSO PROGRAMA

Postagens Recentes