Vilã de Triunfo do Amor apronta todas e chega aos Trending Topics do Twitter

Felipe Brandão
Felipe Brandão
Daniela Romo como Bernarda em Triunfo do Amor (Reprodução / Twitter)
Daniela Romo como Bernarda em Triunfo do Amor (Reprodução / Twitter)

As emoções de Triunfo do Amor continuam dando o que falar entre os fãs das novelas mexicanas exibidas pelo SBT. Na tarde desta segunda-feira (5), as maldades da perversa vilã Bernarda (Daniela Romo) levaram o nome da personagem aos primeiros lugares dentre os assuntos mais comentados no Twitter.

O capítulo de ontem do folhetim produzido em 2010 por Salvador Mejía mostrou a megera entrando em ação mais uma vez para separar Maria Desamparada (Maite Perroni) do próprio filho, Paulinho, recolhendo o bebê das mãos da mulher a quem o havia entregue a fim de despistar a heroína quanto ao paradeiro da criança.

A atitude da antagonista, mais do que nunca, revoltou os telespectadores. “Bernarda já passou da hora de ser presa. A mulher é perigosa e já passou de todos os limites. Satanás de saias!”, indignou-se certa twitteira. “A Bernarda não engana mais ninguém! E o cerco vai se fechando cada vez mais. Além disso, é uma mãe abusiva, bate no filho, sendo que ela tá toda errada”, enumerou outra.

Ao longo dos pouco mais de 100 capítulos já exibidos em Triunfo do Amor, Bernarda tem se mostrado uma vilã à altura de megeras globais como Carminha (Adriana Esteves), de Avenida Brasil (2012), ou Nazaré Tedesco (Renata Sorrah), de Senhora do Destino (2004).

Sua interminável lista de crimes incluem o roubo da própria neta, Maria Desamparada, quando esta era criança, separando-a da mãe; o incêndio criminoso que matou os pais de Fausto (Juan Carlos Franzoni) e desfigurou o rosto do rapaz; e ter obrigado o próprio filho, João Paulo (Diego Olivera), a tornar-se padre porque, religiosa doentia, acredita que isso salvará sua alma da condenação eterna.

Felipe Brandão

Felipe Brandão

Felipe Brandão é jornalista diplomado desde 2012 - mas sua paixão pela TV e pelas novelas, especialmente as latinas, começou desde muito cedo em sua vida. Gosta de tudo o que envolve arte, apesar de seu apreço duvidoso pelos filmes de um certo boneco Chucky... Ninguém é perfeito, né?

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter

Share on facebook
Share on pinterest
Share on twitter
Share on whatsapp