Maria Joaquina mexicana faz sua estreia na Netflix; saiba mais de Mãe Só Tem Duas

Jonathas Lopes
Jonathas Lopes

A Netflix lançou na última quarta-feira (20/01) uma nova série de origem mexicana intitulada de Mãe Só Tem Duas. A produção reúne em seu elenco principal Ludwika Paleta, que esteve recentemente no ar na telenovela mexicana Abismo de Paixão no SBT como a vilã Helena, e Paulina Goto (Um Caminho Para o Destino).

A série apresenta a história de duas mulheres que se descobrem grávidas em diferentes circustâncias. Numa reviravolta do destino, os bebês são trocados na maternidade. A partir de então, tem se início uma jornada marcada por muita comédia e momentos comovedores, os quais externam que não há uma maneira perfeita para ser mãe.

Paulina Goto e Ludwika Paleta em cena da série Mãe Só Tem Duas. (Foto: Divulgação/Netflix).

Ludwika já esteve presente nas telas brasileiras interpretando outros personagens de grande relevância, como Maria Joaquina em Carrossel (1989), a jovem Tita em Maria do Bairro (1995), dentre outras participações.

Em Mãe Só Tem Duas, Paleta desempenha o papel de Ana, uma mulher da classe alta que não pensa em abandonar seu trabalho, porém tudo muda quando ela fica grávida, e então promete a seu esposo dedicar um tempo ao bebê. Após o parto, uma situação inusitada ligará a vida de Ana a rotina de Mariana (Paulina Goto), as quais nunca mais serão as mesmas.

No elenco, além de Paleta e Goto, outros nomes se somam à produção como Martín Altomaro, Liz Gallardo, Javier Ponce, Oka Giner e Zaide Silvia Gutiérrez. A série é uma criação de Carolina Rivera, roteirista responsável por escrever alguns episódios da comédia norte-americana Jane The Virgin (2014-2019).

Jonathas Lopes

Jonathas Lopes

Amante de teledramaturgia e cinema. Crítico de televisão nas horas vagas, e apaixonado pelo universo Star Wars.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter