Vilã de Triunfo do Amor manda recado para fãs brasileiros

Felipe Brandão
Felipe Brandão
A atriz mexicana Daniela Romo (Divulgação / Televisa)
A atriz mexicana Daniela Romo (Divulgação / Televisa)

Que Daniela Romo é uma das atrizes mais talentosas do México, disso ninguém duvida. Nos últimos dias, porém, ela deu novas provas de sua humildade e simpatia ao publicar, em seu perfil pessoal no Instagram, uma mensagem dirigida a seus fãs que vivem no Brasil.

Na tarde de ontem (terça-feira, 9), a estrela de 61 anos divulgou um vídeo no qual convida seus admiradores tupiniquim a acompanhar diariamente, no SBT, a novela Triunfo do Amor, onde dá vida à vilã Bernarda. “Como vão, amigos do Brasil? Aqui fala Daniela Romo, do México. Não percam Triunfo do Amor. Do meu coração para vocês!”, disse, mandando beijos ao fim da filmagem.

Na trama exibida à tarde por Silvio Santos, Bernarda é uma beata de caráter duvidoso, que usa o fanatismo religioso para justificar as piores atrocidades. Mãe do padre João Paulo (Diego Olivera), ela é capaz de torturar o próprio herdeiro, revelando-lhe em segredo de confissão que Maria Desamparada (Maite Perroni) é a filha desaparecida dele, só para impedi-lo de contar essa verdade aos demais.

Daniela Romo, vale lembrar, já foi vista pelo público brasileiro em outra ocasiões. Em 2001, ela foi um dos destaques de Manancial, na pele da amarga Margarida. Anos depois, voltou a aparecer no SBT em Sortilégio (2009). Sua personagem, Vitória Lombardo, era a mãe do vilão Bruno (David Zepeda) e escandalizava a família ao iniciar um romance com um homem bem mais jovem, Fernando (Gabriel Soto).

https://www.instagram.com/p/CMNnaxaBNBT/

Felipe Brandão

Felipe Brandão

Felipe Brandão é jornalista diplomado desde 2012 - mas sua paixão pela TV e pelas novelas, especialmente as latinas, começou desde muito cedo em sua vida. Gosta de tudo o que envolve arte, apesar de seu apreço duvidoso pelos filmes de um certo boneco Chucky... Ninguém é perfeito, né?

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter

Share on facebook
Share on pinterest
Share on twitter
Share on whatsapp