Vilã em “Mar de Amor”, Ninel Conde anuncia conta oficial no OnlyFans com direito a muita sensualidade

Jonathas Lopes
Jonathas Lopes
Ninel Conde entra para o OnlyFans. (Foto: Divulgação).

Popular entre as estrelas, a rede social OnlyFans tem expandido-se. Assim sendo, um novo rosto a integrar-se a plataforma é o da atriz Ninel Conde, que vive a vilã Coral na novela mexicana Mar de Amor, em reprise pelo SBT.

Dessa forma, a atriz de 45 anos anunciou a novidade através de seu instagram pessoal. Por certo, ela atendeu aos inúmeros pedidos de fãs que solicitaram fotos mais sensuais de sua parte.

Ninel Conde, vilã de “Mar de Amor”, entra para o OnlyFans

Nesse sentido, na postagem da rede social, Ninel divulgou a notícia com muito entusiamo. “Poderão ver conteúdo exclusivo e de qualidade. O que verão lá não encontração em lugar nenhum.“, escreveu.

Ademais, para completar, ela também incluiu uma espécie de “sneak peak”. Isto é, uma foto como prévia do tipo de conteúdo que o público poderá acompanhar. Assim sendo, a assinatura no perfil da estrela está no valor de 20 doláres mensais.

Sobre o Only Fans

A plataforma de conteúdo por assinatura OnlyFans é uma gigante que cresce a passos largos. Com isso, a proposta de remunerar criadores de conteúdo de forma diferenciada, a rede se fortalece cada vez mais ao funcionar de forma oposta da maior parte das redes sociais.

Sem aplicativos oficiais para Android ou iOS, entretanto, toda a interação é feita pelo próprio site, o OnlyFans.com.

Sendo assim, visto as vantagens e ofertas de fãs doarem valores em posts de pessoas que acompanham ou, ainda, assinar (com pagamento mensal, similar ao das plataformas de streaming), artistas estão apostando forte na “modalidade”.

Jonathas Lopes

Jonathas Lopes

Amante de teledramaturgia e cinema. Crítico de televisão nas horas vagas, e apaixonado pelo universo Star Wars.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter