Whatsapp x

Fale com Agente :)

11983495309

Enviar
email x
[email protected]
"Às vezes me desesperava", diz Sabrina Seara sobre as crises de Marcela, a vilã de "Betty"
Siga-nos

Publicados

em

Em 2020 Sabrina Seara voltou a conquistar os brasileiros após 10 anos da exibição Isa TKM por aqui, produção argentina que popularizou a presença da atriz na televisão. Com Marcela Valencia, de Betty, a Feia em NY, a artista despertou no público do SBT, sentimentos que variavam entre o amor e ódio, afinal, a personagem transitava entre o bem e o mal, como um ser humano qualquer.

O Estrela Latina, é claro, foi atrás da artista a fim de saber como ela lidou com as várias nuances da personagem criada por Fernando Gaitán (1960-2019). Com exclusividade a nossa reportagem, a estrela da Telemundo contou sobre os altos e baixos da Marcela, a linguagem empoderada da trama, ela também abriu seu coração sobre vida pessoal e encheu de elogios as novelas brasileiras. “Pra mim, as novelas do Brasil são as número um“, disse ela.

Sabrina Seara interpretou a vilã Marcela em Betty, a Feia em NY (Divulgação)

Sabrina Seara interpretou a vilã Marcela em Betty, a Feia em NY (Divulgação)

Sabrina Seara afirmou que Marcela é um personagem que a cativou desde a primeira vez que ela leu o perfil. “É um presente para qualquer atriz, uma personagem maravilhosa, desfrutei muito, ela é cheia de matrizes, muito humana também, era uma vilã, porém, muito real.  Às vezes me desesperava com as reações da Marcela com a falta de amor próprio, falta de segurança“, relatou a atriz, que hoje movimenta cerca de 2,1 MILHÕES de seguidores somente no Instagram.

O Brasil, como se sabe, é uma país que adora amar os vilões das novelas. A Marcela, no caso, não chega a ser uma vilã maquiavélica e que fazia atrocidades. Ela se aproxima muito da realidade do que as pessoas infelizmente são, algumas vezes. A interpretação de Sabrina trouxe humanidade para a personagem e a questionamos sobre o que ela extraiu de aprendizado com a vilã.

Sabrina Seara também pôde ser vista no Brasil em Isa TKM, novela exibida pela Band (Reprodução: Instagram)

Sabrina Seara também pôde ser vista no Brasil em Isa TKM, novela exibida pela Band (Reprodução: Instagram)

Eu tratei de fazê-la bem humana, eu quis que muitas mulheres se enxergassem nela, se vissem refletidas em Marcela e aprender o como não fazer. Definitivamente, me diverti muito com ela, aprendi muito com este grande personagem, eu cresci muito como atriz e como pessoa“, afirmou a venezuelana de 35 anos.

Sabrina Seara como Marcela, em cena de Betty, a Feia em NY (Reprodução: Netflix)

Sabrina Seara como Marcela, em cena de Betty, a Feia em NY (Reprodução: Netflix)

Marcela trouxe mensagens muito importantes ao público e, mais que isso, abriu espaço para falar diretamente com as mulheres por meio de assuntos como empoderamento, união feminina, autoestima, autoconfiança, independência e discutir sobre machismo. Sabrina, ressalta:

Foi uma honra e um prazer ter a oportunidade de interpretar essa grande mulher. Foi uma personagem tão bem escrita, tão bem desenhada, essa mulher independente, os comportamentos de Marcela, ela também era independente, dona de si mesma, trabalhadora, acreditava muito em seus projetos e isso eu gosto na Marcela. Tratamos a mulher deste ponto, de empoderar, da independência, não somente como mulher, mas como profissional, e essa também foi a mensagem final“.

Sabrina Seara (Reprodução: Instagram)

Sabrina Seara (Reprodução: Instagram)

Nascida em Caracas, aos 16 anos Sabrina já modelava. Pouco tempo depois se tornou artista teen e hoje construiu, além de uma brilhante carreira internacional, também uma família linda da qual compartilha os melhores momentos com seus seguidores nas redes sociais.

Casada desde 2014 com o também ator e cantor venezuelano Daniel Elbittar, juntos eles são pais do pequeno Maximiliano Elbittar Seara e também pais de pet: Lola, a yorkshire da familia tem até perfil no Instagram com mais de 70 MIL seguidores.

Nossa reportagem questionou se em algum momento da vida, a fama e o sucesso cansou ou a atrapalhou e como ela lida com a invasão de privacidade da imprensa e haters na internet. “Quando você é uma figura público você fica suscetível a receber bons e maus comentários. Eu sempre fui muito transparente e aberta com a minha vida pessoal. Sou muito honesta com a minha vida, com a família, trato de compartilhar coisas positivas e ressaltar a importância da família e valores…”

Sabrina Seara também viveu Esperanza na série El Senõr de los Cielos, da Telemundo (Reprodução: Instagram)

Sabrina Seara também viveu Esperanza na série El Senõr de los Cielos, da Telemundo (Reprodução: Instagram)

“…É o que eu prefiro transmitir. Aconteceram episódios onde passei por momentos familiares como mulher e mãe, onde  me senti um pouco intimidada, mas eu soube levar. Com as redes sociais, estamos sempre expostos a coisas boas e más, mas eu foco somente nos comentários positivo“.

Quando o assunto é Brasil e o que ela acha do nosso país, ela é só elogios. “Não tive o prazer de visitar o Brasil ainda, sou venezuelana, vizinha do Brasil. É um pais que tenho de referencias o melhor. Desde pequena eu fui criada com novelas do Brasil. Sempre vi as grandes produções. Pra mim as novelas do Brasil são as número um. Sempre sonhei em fazer alguma novela dai, mas infelizmente não falo português porem, as acho acho magnificas, cresci assistindo A Escrava Isaura, O Rei do Gado e a A Próxima Vitima.

Comentários

OUÇA O NOSSO PROGRAMA

Postagens Recentes