Vilão de O Que a Vida me Roubou é hospitalizado após sofrer lesão no ombro

Felipe Brandão
Felipe Brandão
Alexis Ayala em cena de O Que a Vida me Roubou (Reprodução: Televisa S.A.)
Alexis Ayala em cena de O Que a Vida me Roubou (Reprodução: Televisa S.A.)

O ator mexicano Alexis Ayala deu um susto em seus fãs e em sua família nos últimos dias. Ele teve de ser levado às pressas para um hospital na Cidade do México após sofrer uma lesão no ombro esquerdo. A informação foi divulgada pelo próprio artista através de suas redes sociais.

Por meio de publicações na seção Stories de seu Instagram, Ayala explicou que sofreu uma ruptura no tendão de um dos ombros e sentiu tanta dor que preferiu ir ao médico para verificar o que havia ocorrido.

O ator de 55 anos publicou algumas imagens, nas quais aparecia hospitalizado e com uma gaze cobrindo a região afetada.

(Reprodução / Instagram)

Alexis Ayala é conhecido no Brasil por ter interpretado um dos vilões de O Que a Vida me Roubou (2014), trama da Televisa que foi ao ar duas vezes pelo SBT.

Seu personagem, o delegado Ezequiel, cultivava uma relação suspeita com o prefeito de Água Azul, Pedro Medina (Sergio Sendel), principal antagonista da história.

Atualmente, Alexis encontra-se envolvido com a reta final das gravações de Si Nos Dejan, adaptação moderna do clássico Olhar de Mulher (Mirada de Mujer, 2000).

Neste folhetim, ele interpreta Sergio Carranza, um jornalista de sucesso que trai a própria esposa, Alicia (Mayrín Villanueva), com uma mulher mais jovem, Julieta (Scarlet Gruber).

Felipe Brandão

Felipe Brandão

Felipe Brandão é jornalista diplomado desde 2012 - mas sua paixão pela TV e pelas novelas, especialmente as latinas, começou desde muito cedo em sua vida. Gosta de tudo o que envolve arte, apesar de seu apreço duvidoso pelos filmes de um certo boneco Chucky... Ninguém é perfeito, né?

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter