Vilão de Rebelde ganha papel de destaque na série Gavião Arqueiro

Felipe Brandão
Felipe Brandão
Elenco principal de Rebelde (Divulgação/Televisa)
Elenco principal de Rebelde (Divulgação/Televisa)

Quem assistiu à versão original da novela Rebelde, transmitida pelo SBT entre 2005 e 2006, certamente se lembrará de Gastão, o odioso inspetor do Colégio Elite Way que não perdia uma chance para infernizar a vida de Mia Colucci (Anahí), Miguel (Alfonso Herrera), Roberta (Dulce María) e cia.

Pois seu intérprete, o ator mexicano Tony Dalton, está alçando voos cada vez mais altos em sua carreira. Ele é um dos destaques do elenco de Gavião Arqueiro, série do Disney + que dará continuidade às peripécias do herói interpretado por Jeremy Renner na franquia de cinema Os Vingadores.

Na atração, prevista para estrear ainda neste semestre, Dalton interpreta Jack Duquesne, mentor do protagonista que, posteriormente, acaba se transformando no vilão Espadachim, um dos mais recordados do Universo Marvel. Hailee Steinfeld, Brian d’Arcy James, Alaqua Cox e Vera Farmiga também estão no elenco.

Depois de atuar em Rebelde, Tony fez algumas novelas na Telemundo e desde 2015 tem investido a carreira nos Estados Unidos. Em 2016, ele fez uma participação especial na aclamada série Sense8, da Netflix, onde voltou a contracenar com Alfonso Herrera, seu ex-colega na trama mexicana. Posteriormente, viveu Lalo Salamanca em Better Call Saul (2018).

Tony Dalton será o antagonista do Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) em série do Disney+
Felipe Brandão

Felipe Brandão

Felipe Brandão é jornalista diplomado desde 2012 - mas sua paixão pela TV e pelas novelas, especialmente as latinas, começou desde muito cedo em sua vida. Gosta de tudo o que envolve arte, apesar de seu apreço duvidoso pelos filmes de um certo boneco Chucky... Ninguém é perfeito, né?

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter