Vilãs de Grachi e Amores Verdadeiros serão mãe e filha em nova novela

Felipe Brandão
Felipe Brandão
As atrizes Marjorie de Sousa (à esquerda) e Kimberly dos Ramos (à direita) (Divulgação / Televisa)
As atrizes Marjorie de Sousa (à esquerda) e Kimberly dos Ramos (à direita) (Divulgação / Televisa)

Em cartaz no SBT como a perversa Kendra, em Amores Verdadeiros, Marjorie de Sousa se prepara para voltar às vilanias em uma nova novela. Será dela o papel da principal antagonista de La Desalmada, nova produção de José Alberto Castro (A Que Não Podia Amar) para a Televisa.

Marjorie dividirá as maldades da história com Kimberly dos Ramos, conhecida no Brasil por ter interpretado a vilã Matilda em Grachi, série infanto-juvenil produzida e exibida pela Nickelodeon entre 2011 e 2013. Sua personagem, a sensual Isabela, será filha de Julia (Marjorie).

“Isabela é uma mulher de atitude, apaixonada pela boa vida e extremamente dada à luxúria. Ela é insaciável!”, adiantou Kimberly à revista People en Español. Ela em breve poderá ser conferida no Globoplay, como Maribel no remake de Rubi (2020).

Além da semelhança física, Marjorie e Kimberly compartilham a mesma nacionalidade – ambas são venezuelanas e começaram a carreira no país natal. Chama a atenção, no entanto, a diferença de idade entre as intérpretes de mãe e filha: apenas 12 anos! Marjorie tem 40 e Kimberly, 28.

La Desalmada será protagonizada por Livia Brito (Triunfo do Amor) e José Ron (Quando me Apaixono), repetindo o par romântico que já fizeram na novela Muchacha Italiana Viene a Casarse (2014).

A história do folhetim gira em torno de Fernanda (Brito), uma camponesa que é violentada em plena noite de núpcias, pelos mesmos bandidos que assassinam o homem com quem ela acaba de se casar.

Traumatizada por tamanha violência e injustiça, ela assume uma nova identidade para se vingar de Mauricio Toscano (Eduardo Santamarina), o homem que ordenou tal atrocidade. Mas acaba apaixonada, sem saber, pelo filho dele, Rafael (Ron).

Felipe Brandão

Felipe Brandão

Felipe Brandão é jornalista diplomado desde 2012 - mas sua paixão pela TV e pelas novelas, especialmente as latinas, começou desde muito cedo em sua vida. Gosta de tudo o que envolve arte, apesar de seu apreço duvidoso pelos filmes de um certo boneco Chucky... Ninguém é perfeito, né?

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter

Share on facebook
Share on pinterest
Share on twitter
Share on whatsapp