Violeta Isfel pede reencontro de “Atrévete a Soñar” à Danna Paola

Vander Dias
Vander Dias

 Violeta Isfel de 34 anos, parece que está lidando bem com a possibilidade de retomar a carreira. A jovem conhecida no Brasil pela personagem Lucia, filha de Jaime Camil em “As Tontas Não Vão ao Céu” fez muito muito sucesso no México em 2009 quando viveu a patricinha Antonella na novela “Atrévete a Soñar”, trama na qual ela infernizava constantemente a vida da mocinha “Patito” vivida por Danna Paola.

Em Atrévete a Soñar, uma adaptação mexicana pela Televisa da história argentina Patito Feo, Danna Paola era a garota feia no início da adolescência, apaixonada pelo rapaz mais popular do colégio, Mateo (Eleazar Gómez), ela tinha que enfrentar um grupo de garotas populares que dominavam o lugar, “Las Divinas”, liderada por Antonella, personagem de Violeta.

Uma década após o término da novelinha teen, a líder das divinas parece guardar boas recordações deste que foi um dos projetos que a colocou em evidência. Trajada como a sua personagem, ela gravou um pedido (e com direito até a paródia musical) convidando sua colega Danna Paola para fazer um reencontro da novela.

Violeta afirmou na legenda do vídeo publicado que sentia muitas saudades dessa época, principalmente dos shows, das gravações de cenas e coreografia.

E aí, vocês gostariam de ver um reencontro do elenco da novela?

https://www.instagram.com/p/B76eX1OjBVg/

Recentemente, Isfel relatou à imprensa como foi difícil superar o relacionamento tóxico e abusivo que passou ao lado do pai de seu filho, fruto de uma gravidez ainda na adolescência, durante anos. Hoje, ela e o menino já adolescente vivem sozinhos, e têm tentado superar todos os traumas passados. A atriz está empenhada em dar continuidade a carreira iniciada lá atrás. Boa sorte para ela!

Vander Dias

Vander Dias

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter