Whatsapp x

Fale com Agente :)

11983495309

Enviar
email x
[email protected]
Visual relaxado de Zac Efron em documentário da Netflix assusta os fãs
Siga-nos

Publicados

em

Zac Efron, pé no chão é a nova série documental de viagens que o ator norte-americano estreou na Netflix. Nela, o artista faz uma longa jornada com o especialista em bem-estar Darin Olien, procurando maneiras sustentáveis de viver. Embora a premissa de relevância, o público de Efron parece estar mais focado em seu novo visual, muito mais relaxado do que em seus trabalhos em Hollywood.

O astro de 32 anos parece muito diferente de seus anos no High School Musical, onde sua aparência elegante e infantil se destacou. Desta vez, barba, cabelos mais compridos e volumosos que o normal e um corpo mais rechonchudinho e com pelos ganhou olhares críticos.

Filmagens de Zac Efron, pé no chão (Divulgação: Netflix)

Filmagens de Zac Efron, pé no chão (Divulgação: Netflix)

Efron viaja para destinos remotos como a Islândia e Porto Rico para falar com especialistas sobre seus esforços ecológicos para cuidar do planeta. Como ele explica na prévia do programa, Down to Earth se concentra em “comida, água e energia … os principais elementos básicos da vida moderna“.

Ao longo da série, Efron e Olien conhecem pessoas que estão trabalhando para mudar a maneira como os humanos as consomem para serem mais sustentáveis. Olien é um “caçador de superalimentos exóticos” que escreveu um livro chamado SuperLife: as cinco soluções que o tornarão saudável, atlético e eternamente incrível, formulou suplementos e criou um programa de desintoxicação de 21 dias.

Filmagens de Zac Efron, pé no chão (Divulgação: Netflix)

Filmagens de Zac Efron, pé no chão (Divulgação: Netflix)

Confira alguns comentários sobre o novo visual do ator:

OUÇA O NOSSO PROGRAMA

Postagens Recentes