Vítima da covid 19, ator de Teresa recebe alta após oito meses internado

Felipe Brandão
Felipe Brandão
O ator mexicano Toño Mauri (Reprodução)
O ator mexicano Toño Mauri (Reprodução)

Os fãs e a família do ator mexicano Toño Mauri receberam uma excelente notícia no fim de semana. Após oito meses internado, tratando de complicações da covid 19, o artista de 56 anos conseguiu recuperar-se e recebeu alta no último domingo (14), de acordo com informações divulgadas pela revista Isto É.

Além dos sintomas do vírus em si, que foram bastante severos no caso de Mauri, ele ainda saiu da doença com graves sequelas, a tal ponto de que, mesmo curado, teve de permanecer internado desde então e em dezembro foi submetido a um transplante duplo de pulmão – órgão que ficou bastante comprometido com os efeitos do coronavírus.

De acordo com informações da revista TVyNovelas, os médicos do ator, Tiago Machuca e Andrés Peláez, aplicaram-lhe uma cirurgia similar à que meses antes realizou o conhecido cantor mexicano José Luiz Rodríguez ‘El Puma’, ao tratar um quadro de fibrose pulmonar.

As redes sociais do programa de TV El Gordo y la Flaca, apresentado por Raúl de Molina e Lili Estefan no canal estadunidense Univisión, publicou em seu perfil oficial no Instagram uma foto do momento em que Mauri deixava o hospital, amparado por duas enfermeiras e com o físico bastante debilitado devido à intensidade do tratamento.

Toño Mauri foi destaque recente na tela do SBT como o médico Renan Ledesma na novela Teresa, exibida duas vezes pelo canal de Silvio Santos – a última delas, em 2019. Um de seus papéis mais conhecidos por aqui foi o sofrido Alonso de O Privilégio de Amar (1998), papel que no remake Triunfo do Amor, atualmente em cartaz na Anhanguera, será vivido pelo ator Mark Tacher.

https://www.instagram.com/p/CLRbBMUhIuL/

Felipe Brandão

Felipe Brandão

Felipe Brandão é jornalista diplomado desde 2012 - mas sua paixão pela TV e pelas novelas, especialmente as latinas, começou desde muito cedo em sua vida. Gosta de tudo o que envolve arte, apesar de seu apreço duvidoso pelos filmes de um certo boneco Chucky... Ninguém é perfeito, né?

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter