Vix: Televisa desafia Globo e SBT com novelas inéditas e grátis na plataforma

Jonathas Lopes
Jonathas Lopes
Vix+ traz novelas da Televisa dubladas e de graça para o Brasil (Foto: Montagem/Estrela Latina)

Uma ótima notícia para os fãs de novelas da TelevisaUnivision! A empresa mexicana acaba de trazer para o Brasil vários títulos dublados em português e totalmente grátis por meio da plataforma Vix+. Desse modo, a concorrência por folhetins mexicanos tende a ficar mais acirrada.

Por certo, o streaming internacional está disponível deste a pandemia. No entanto, somente agora a plataforma decidiu trazer as novelas para o catálogo do Brasil.

Streaming da Televisa traz novelas dubladas e de graças para o Brasil

Nesse sentido, há alguns dias a conta oficial do streaming fez mistério através das redes sociais. “Não precisa mais pedir por nOVidadEs, eLAs já eStão chegando“, anunciou.

De fato, na própria legenda o texto já deixava destacado em fonte maiúscula a novidade. Assim, a partir desta segunda-feira (25), alguns títulos dublados em português e gratuitos já podem ser acessados no streaming.

Para começar, o primeiro folhetim disponilizado no catálogo é a novela Teresa (2010), protagonizada por Angelique Boyer. Nesse caso, uma produção de sucesso, já exibida duas vezes no Brasil pelo SBT.

Desse modo, é questão de curiosidade e tempo até a empresa divulgar mais títulos. Nesse sentido, a plataforma chega para aumentar a concorrência com o Globoplay e o SBT, ambos meios com histórico de novelas mexicanas.

Por outro lado, o Vix+ também chega com uma proposta muito interessante. Assim, o streaming sai na frente ao oferecer um catálogo diverso e totalmente grátis, em oposição a Netflix, HBO Max, Globoplay e muitos outros no mercado.

Nesse caso, para acessar esse conteúdo é só entrar no site oficial da plataforma. Além disso, também há a opção de consumo pelo aplicativo disponível na App Store e Play Store.

Jonathas Lopes

Jonathas Lopes

Amante de teledramaturgia e cinema. Crítico de televisão nas horas vagas, e apaixonado pelo universo Star Wars.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter