Vocalista do Gorillaz anuncia parceria musical com Bad Bunny: “Fantástico trabalhar com ele”

Felipe Brandão
Felipe Brandão
O cantor Bad Bunny (Reprodução)
O cantor Bad Bunny (Reprodução)

A semana começou bem para os fãs de Bad Bunny. O cantor Damon Albarn, vocalista da banda britânica Gorillaz, anunciou que acaba de gravar uma nova música com o artista porto-riquenho, a qual deverá ser lançada dentro de alguns meses nas mais variadas plataformas musicais e digitais.

“Estive na Jamaica recentemente e gravei uma canção do Gorillaz com o Bad Bunny. É um projeto emocionante que temos para o próximo ano. Foi fantástico trabalhar com ele! É um cara muito talentoso”, elogiou o inglês de 53 anos em entrevista recente, concedida com exclusividade à Warp.

Embora a gravação já tenha sido feita, a parceria ainda não tem data de lançamento. “É a primeira canção [que será publicada] do novo projeto da banda. Ainda não sei quando vai ser, nem como, mas já está terminada e é mais ou menos um tema de reggaeton“, detalhou ainda Albarn.

As parcerias com outros artistas e conjuntos é uma constante na trajetória dos Gorillaz, que já dividiu a cena com artistas como Snoop Dogg e Robert Smith.

“O que eu mais amo nos Gorillaz é poder trazer quem eu quiser [para trabalhar junto]. Independente do que as pessoas possam pensar [a respeito das músicas], sempre estou fazendo o que acredito que pode gerar canções grandiosas”, afirmou ainda Damon, que atualmente prepara também seu novo álbum solo, batizado de The Nearer the Fountain, More Pure the Stream Flows.

Felipe Brandão

Felipe Brandão

Felipe Brandão é jornalista diplomado desde 2012 - mas sua paixão pela TV e pelas novelas, especialmente as latinas, começou desde muito cedo em sua vida. Gosta de tudo o que envolve arte, apesar de seu apreço duvidoso pelos filmes de um certo boneco Chucky... Ninguém é perfeito, né?

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter