Whatsapp x

Fale com Agente :)

11983495309

Enviar
email x
[email protected]
Sucesso mundial Betty, a feia foi marcada por conflito entre atores
Siga-nos

Publicados

em

Betty, a Feia, novela colombiana de 1999, exibida no Brasil pela RedeTV! se tornou um dos maiores clássicos mundiais da dramaturgia. Exibida em mais de 171 países e dublada em mais 25 de línguas, a trama também ganhou dezenas de adaptações ao redor do mundo.

O que muitos não sabem é que nem sempre a paz reinou nos bastidores deste fenômeno criado pelo escritor Fernando Gaitán, falecido em 2019.

Acontece que o estilista gay, Hugo Lombardi, vivido pelo ator e comediante Julián Arango e a protagonista Betty, Ana María Orozco, não eram desafetos apenas na história. Os dois, na verdade estavam casados na vida real antes mesmo do início do folhetim e enfrentavam uma separação turbulenta durante as gravações da novela.

A briga entre o casal foi tão feia, que ambos os atores chegaram a pedir para que as cenas que eles teriam juntos fossem atrasadas em meses até resolverem as desavenças envolvendo o divórcio.

De toda forma, tudo saiu dentro dos conformes no final. O melodrama seguiu sendo um êxito e ambos os personagens caíram no gosto popular. Os dois astros seguiram com suas vidas e carreiras, Orozco, por exemplo, se casou e separou novamente e teve duas filhas neste outro relacionamento.

 

Comentários

OUÇA O NOSSO PROGRAMA

Postagens Recentes