Você sabia? Clipe de Justin Timberlake catapultou Eiza González à fama

Felipe Brandão
Felipe Brandão
Justin Timberlake e Eiza González (Reprodução)
Justin Timberlake e Eiza González (Reprodução)

Que Eiza González é uma estrela em ascensão em Hollywood, todo mundo já sabe. O que alguns desconhecem, porém, é que a protagonista de filmes como Eu Me Importo (2020) e Godzilla vs. Kong (2021) recebeu um ’empurrãozinho’ de peso antes de se consagrar definitivamente na maior indústria de cinema do mundo.

Em 2018, quando já havia atuado na série Um Drink no Inferno (2014) e no longa Em Ritmo de Fuga (2017), ela foi convidada pelo astro pop Justin Timberlake para estrelar o clipe de Supplies, hit que o cantor lançou como parte do repertório de seu álbum Man of the Woods.

O clipe retratava uma espécie de ato revolucionário em um cenário pós-apocalíptico e contou também com a participação do cantor Pharrell Williams. A direção do vídeo foi de Dave Meyers. Lançado em 19 de janeiro de 2018, ele já conta com mais de 33 milhões de reproduções somente no site YouTube.

Eiza, como se sabe, começou sua carreira em 2007, como protagonista da novela teen Lola, Érase Una Vez. A atração nada mais era do que uma adaptação mexicana de Floribella (2005-2006), na qual González interpretava a personagem que, no Brasil, foi desempenhada pela atriz Juliana Silveira.

Ela se despediu dos folhetins latino-americanos em 2012, após atuar em Amores Verdadeiros. Na trama atualmente em cartaz nas tardes do SBT, Eiza interpreta Nicole Balvanera, uma patricinha que luta contra os sintomas da bulimia e a paixão proibida que sente pelo próprio guarda-costas, Francisco Gusmão (Sebastián Rulli).

Felipe Brandão

Felipe Brandão

Felipe Brandão é jornalista diplomado desde 2012 - mas sua paixão pela TV e pelas novelas, especialmente as latinas, começou desde muito cedo em sua vida. Gosta de tudo o que envolve arte, apesar de seu apreço duvidoso pelos filmes de um certo boneco Chucky... Ninguém é perfeito, né?

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter