Você sabia? Esposa de Diego Olivera, o padre de Triunfo do Amor, também atua na novela

Felipe Brandão
Felipe Brandão
Diego Olivera como João Paulo em Triunfo do Amor (Divulgação / SBT)
Diego Olivera como João Paulo em Triunfo do Amor (Divulgação / SBT)

O elenco de Triunfo do Amor ganhou um interessante reforço nesta semana. A atriz argentina Mónica Ayos apareceu pela primeira vez na última terça-feira (16), na pele de Leonela, primeira esposa de Osvaldo (Osvaldo Ríos) e mãe de Max (William Levy), a quem todos acreditavam morta.

Disposta a se vingar de Osvaldo por tê-la abandonado por anos na cadeia, ela de cara se une a Guilherme (Guillermo García Cantú) para fazer da vida do ex-marido e de sua família um verdadeiro inferno, nem que para isso tenha que sacrificar a felicidade do próprio filho – que, a princípio, nem desconfia de seu mau caráter.

O que muitos talvez não saibam é que, fora das telas, Mónica Ayos é casada com outro ator do elenco de Triunfo do Amor. Estamos falando de Diego Olivera, que interpreta o ético padre João Paulo no folhetim das tardes do SBT.

Os dois começam a namorar no início dos anos 2000 e se casaram em 2002. À época, Mónica já tinha um filho de outro relacionamento, o também ator Federico Ayos, a quem Diego adotou como se fosse seu. Em 2004, nasceu a primeira filha biológica do casal, Victoria, hoje com 16 anos.

Assim como o marido, Mónica Ayos também começou sua carreira de atriz na Argentina. Nesse período, os dois chegaram a contracenar em outro folhetim: Herencia de Amor, produção da Telefe de 2009 que, por sinal, é a versão original de Quererlo Todo, atualmente em produção pela Televisa.

https://www.instagram.com/p/CLApdmBAhRF/

Felipe Brandão

Felipe Brandão

Felipe Brandão é jornalista diplomado desde 2012 - mas sua paixão pela TV e pelas novelas, especialmente as latinas, começou desde muito cedo em sua vida. Gosta de tudo o que envolve arte, apesar de seu apreço duvidoso pelos filmes de um certo boneco Chucky... Ninguém é perfeito, né?

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter

Share on facebook
Share on pinterest
Share on twitter
Share on whatsapp