Você sabia? Protagonistas de Élite e de Desejo Sombrio estrearam juntos na televisão

Felipe Brandão
Felipe Brandão
Os atores Alejandro Speitzer e Danna Paola (Reprodução / Instagram)
Os atores Alejandro Speitzer e Danna Paola (Reprodução / Instagram)

Que Danna Paola e Alejandro Speitzer são dois dos astros latinos de maior projeção na mídia internacional contemporânea, disso não há dúvida. Com uma carreira sólida na telinha, ela se projetou de vez para o mundo como a patricinha Lucrecia, de Élite. Já ele ganhou fama ao interpretar o jovem amante de Maite Perroni em Desejo Sombrio, série da Netflix que foi sucesso no ano passado.

O que poucos talvez não saibam é que os dois atores cultivam uma longa relação de amizade, que nasceu na infância deles e já se estende por quase 20 anos. O mais curioso, porém, é que a primeira aproximação entre eles se deu não no âmbito pessoal, mas profissional.

Danna e Speitzer estrearam juntos na telinha, como parte do elenco infantil de Rayito de Luz (Raiozinho de Luz), minissérie de 20 episódios produzida pela Televisa em 2001, como parte de sua programação especial de Natal naquele ano.

Danna Paola e Alejandro Speitzer entre o elenco infantil de Rayito de Luz, em 2001 (Divulgação / Televisa)

Com apenas 6 anos de idade, Alejandro deu vida ao protagonista da atração, Rayito, um menino órfão que descobre padecer de leucemia e acaba curado por um milagre da Virgem de Guadalupe. Já Danna, que tinha à época as mesmas primaveras, integrava a ala secundária da história, na pele de Lupita, uma das amigas do pequeno Rayito.

Alguns anos depois, os dois voltaram a se encontrar no elenco de uma mesma novela, Amy, a Menina da Mochila Azul (2004) – desta vez, com Danna como protagonista e Speitzer como coadjuvante. Essa nova experiência juntos serviu para fortalecer ainda mais a amizade da dupla, que ainda compartilharia créditos em uma terceira produção da Televisa: Atrévete a Soñar (2009).

Se eles ainda têm chances de contracenarem em uma quarta ocasião? Certamente, os fãs de ambos adorariam que essa oportunidade se concretizasse. Tudo deve depender, porém, da boa vontade da ‘dona Netflix’ de colocá-los juntos no elenco de uma de suas próximas produções. Fica a sugestão…

Atores posam juntos nos bastidores da novela Amy, a Menina da Mochila Azul (Divulgação / Televisa)
Felipe Brandão

Felipe Brandão

Felipe Brandão é jornalista diplomado desde 2012 - mas sua paixão pela TV e pelas novelas, especialmente as latinas, começou desde muito cedo em sua vida. Gosta de tudo o que envolve arte, apesar de seu apreço duvidoso pelos filmes de um certo boneco Chucky... Ninguém é perfeito, né?

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter

Share on facebook
Share on pinterest
Share on twitter
Share on whatsapp