Você se lembra dela? Dra. Polo está passando férias no Brasil

Vander Dias
Vander Dias

“Um caso encerrado, capítulo terminado”, bordão registrado da cubana Ana Maria Polo que se autodenomina Dra. Polo no programa o qual apresenta, “Caso Cerrado” da Telemundo.

Polo ficou nacionalmente conhecida em nosso país no ano de 2014, devido a uma das muitas loucuras de Silvio Santos que resolveu colocar o programa dela na grade do SBT em pleno horário nobre com o título traduzido em português (Caso Encerrado).

Na época, o canal divulgou o programa debochando do público e da crítica a partir de uma chamada provocativa feita pelo dono, que alertava se o programa não desse audiência sairia do ar. Não deu outra, o programa dublado e com situações mais bizarras e forçadas do que o famigerado Casos de Família “flopou” bonito no Ibope e acabou ganhando sobrevida rodando pela grade da emissora em outros horários devido a insistência do patrão. Relembre a chamada:

Convenhamos que o programa não foi um chamariz de audiência, mas sua exibição foi suficiente para entrar nos anais da história da televisão brasileira como um dos programas mais bregas transmitidos em todos os tempos. A apresentadora – Dra. Polo – ganhou diversos admiradores e fãs na internet que se identificavam e se divertiam com o jeito peculiar dela no comando da atração, agindo como uma espécie de mediadora de conflitos. Na vida real Ana Maria Polo é formada em Direito.

A estrela cubana que comanda tal programa desde 2001 nos EUA, está de férias e resolveu vir justamente para a nossa terra, onde comemorou a passagem de fim de ano e ainda tirou tempo para atender alguns fãs que a encontraram em passeio vestida à paisana pela cidade do Rio.

Nas fotos da viagem compartilhadas pela apresentadora, Polo está irreconhecível, sem nenhuma maquiagem, ela é só elogios ao Brasil e a cidade do Rio de Janeiro onde encontra-se instalada.

https://www.instagram.com/p/B6qzM_sH1p9/
https://www.instagram.com/p/B6w9hUcHNtT/
https://www.instagram.com/p/B63WWOuHH_G/
Reprodução: Instagram

Relembre a abertura do programa Caso Encerrado exibida pelo SBT:

Reprodução: Youtube

E aí sentiu saudades?

Vander Dias

Vander Dias

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter