Você viu? Anitta insere frase polêmica do Grammy Latino em novo medley

Cadu Safner
Cadu Safner
Anitta na "Black das Blacks Magalu" — Foto: Divulgação - Multishow
Anitta na "Black das Blacks Magalu" — Foto: Divulgação - Multishow

Anitta se apresentou na segunda edição do Black das Blacks Magalu, transmitida pelo canal Multishow na última sexta (27). A performance da cantora teve formato de um medley, que contou grandes clássicos dos seus mais de dez anos de carreira, além do hit Dance Monkey, da cantora norte-americana Tones And I, viral no mundo todo.

No entanto, os mais detalhistas puderam reparar que a cantora carioca inseriu em sua performance exclusiva para o evento, a polêmica e controversa frase dita pela apresentadora do Grammy Latino, Ana Brenda Contreras, ao anunciá-la na premiação. Na ocasião, Contreras afirmou que Anitta representa o “símbolo da união do continente”.

Ao rever sua performance, Anitta se divertiu e debochou de si mesma ao se dar conta de como foi referenciada pela atriz. Alvo de constantes fofocas e colecionadora de desafetos no meio artístico, a cantora deduziu que a frase é um tanto quanto contraditória.

Anitta debocha de frase dita por Ana Brenda Contreras no Grammy Latino 2020 (Reprodução: Instagram)
Anitta debocha de frase dita por Ana Brenda Contreras no Grammy Latino 2020 (Reprodução: Instagram)

Numa sequência de stories publicados no Instagram, Anitta gargalhou ao lado de amigos que a acompanhavam na noite da premiação, ocorrida na madrugada da quinta, dia 19. “Eu tirei até a minha peruca porque a gente não conseguiu superar. A gente tem que acordar cedo amanhã e não fomos dormir ainda”, comentou ela ao seus seguidores.

Teve uma fala que a gente não conseguiu ainda superar […] a moça acabou de falar ‘símbolo da união’ em todo o continente. É por isso que a gente não foi dormir.  Símbolo da união do continente, mona? Até agora a gente não dormiu por causa dessa frase”, expressou Anitta, desacreditando na fala da popular atriz das novelas mexicanas.

Confira a partir do minuto 2:48 

Por fim, ao que parece a dona do hit Desce pro Play gostou de como foi chamada na maior premiação da música latina e resolveu reaproveitar a icônica frase em seu trabalho. E ai, gostaram?

Anitta foi a última performance da noite no maior evento de gala da música latina. A 21ª edição do Grammy Latino contou com a nossa artista direto dos Arcos da Lapa, no Rio de Janeiro, onde o clássico Mas que Nada (de Sergio Mendes e Jorge Ben Jor) e Me Gusta, sua mais recente música de trabalho, foram apresentadas.

Com apenas duas bailarinas e uma equipe de três instrumentistas, Anitta surgiu com looks Fendi e styling de Duh Marinho. A performance, é claro, foi pré-gravada, bem como todas as outras, seguindo as medidas de segurança e prevenção contra o coronavírus.

Ana Brenda Contreras anuncia performance de Anitta no Grammy Latino 2020:

 

 

Cadu Safner

Cadu Safner

Jornalista com 7 anos de mercado, atualmente também como repórter do site Observatório da TV e experiência em veículos como RedeTV!, Band e Notícias da TV.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter