Voz de Maite Perroni no Brasil sofre acidente vascular cerebral

Jonathas Lopes
Jonathas Lopes
Ana Lúcia Menezes, dubladora oficial de Maite Perroni sofre AVC. (Foto: Estrela Latina).

No ar dando sua voz à atriz Maite Perroni, que interpreta a personagem Maria Desamparada em Triunfo do Amor, atual cartaz do SBT, a dubladora Ana Lúcia Menezes ficou inconsciente após sofrer um acidente em casa. Ela foi diagnosticada com um AVC hemorrágico de grande proporção.

A filha dela, Beatriz Menezes, por meio de sua conta oficial no Instagram, passou a atualizar seus seguidores sobre o estado de saúde da mãe. Em um dos primeiros stories publicados, ela comunicou que Ana Lúcia estava com um coágulo e que os médicos não conseguiam retirá-lo.

Imagem
Filha de Ana Lúcia Menezes via storie no Instagram. (Foto: Divulgação).

 

Felizmente, após o susto, Ana Lúcia finalmente retomou a consciência, contudo ainda será necessário se submeter a algumas cirurgias. No Instagram foi postado um pequeno vídeo no qual a dubladora aparece sentada numa cama de hospital acalmando os seguidores.

Imagem
Ana Lúcia Menezes e Maite Perroni. (Foto: Divulgação).

 

Ana Lúcia é a dubladora oficial de Maite Perroni aqui no Brasil desde a exibição da novela juvenil Rebelde pelo SBT entre 2005 e 2006. Ela dublou a atriz e cantora mexicana nas novelas Cuidado com o Anjo, Meu Pecado, A Gata, e mais recentemente concluiu Triunfo do Amor, a qual ainda está sendo exibida pela emissora de Silvio Santos. Além de Maite, ela também dá voz a alguns personagens muito queridos pelo público como a Sam de ICarly e a Gwen de Ben 10.

Jonathas Lopes

Jonathas Lopes

Amante de teledramaturgia e cinema. Crítico de televisão nas horas vagas, e apaixonado pelo universo Star Wars.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter