WandaVision pode contar com personagem importante da Marvel em reta final

Jonathas Lopes
Jonathas Lopes

A nova estreia do Disney+, WandaVision, está dando o que falar entre os fãs do MCU. O seriado que se passa após os acontecimentos do filme Vingadores: Ultimato (2019) e conta com a presença dos personagens Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen) e Visão (Paul Bettany) fez sua estreia recentemente e está caminhando para a sua reta final.

Desde o lançamento dos primeiros episódios da série, os fãs comentam diversas teorias que podem acontecer em algum momento da narrativa. Recentemente, a atriz Elizabeth Olsen, em entrevista ao TVLine, reforçou uma dessas famosas previsões ao afirmar que WandaVision poderá ter uma surpresa tão grande como ocorreu na segunda temporada de The Mandalorian, outra produção do Disney+.

Vale lembrar que no último episódio da segunda temporada de The Mandalorian, os telespectadores do show se surpreenderam com a aparição do personagem Luke Skywalker (Mark Hamill), protagonista da trilogia original de Star Wars lançanda entre 1977 e 1983.

Resultado de imagem para doutor estranho e feiticeira escarlate
Feiticeira Escarlate e Doutor Estranho. (Foto: Divulgação).

De acordo com teorias dos fãs, o personagem da Marvel que pode surgir na reta final de Wandavision é Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch). Em 2019 durante a Comic Con, a Marvel revelou que a série da Feiticeira Escarlate terá uma conexão direta com o segundo filme do mago, intitulado até o momento de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, programado para estrear somente em 2020.

Jonathas Lopes

Jonathas Lopes

Amante de teledramaturgia e cinema. Crítico de televisão nas horas vagas, e apaixonado pelo universo Star Wars.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter