Web mata Chiquinha e atriz responde com imagem inusitada

Vander Dias
Vander Dias
Chiquinha/ Foto: Televisa S.A.

Em menos de sete meses, Maria Antonieta de las Nieves, mais conhecida pela personagem Chiquinha do seriado Chaves se vê como alvo de uma rede de fake news que espalham boatos de uma possível morte dela.

Desta vez, alguns portais e páginas em espanhol andaram circulando com a informação de que a atriz teria falecido em decorrência de um agravamento de seu quadro após adquirir o novo coronavírus, o que de fato nunca aconteceu, já que a comediante nem sequer teve contato com a doença.

Tentando acalmar os milhares de fãs que possui ao redor do mundo e pondo um fim na história, Nieves, 69 anos, tratou de desmentir as falsas notícias em sua página do Facebook, onde comentou “Para aqueles que publicaram  que eu morri de COVID-19, eu deixo essa linda vista que tenho enquanto tomo café da manhã na minha querida Acapulco. Para todos os que tem questionado, estou muito bem de saúde, graças a Deus”.

A mensagem veio acompanhada de uma foto de Maria Antonieta em Acapulco, no litoral mexicano, local que curiosamente também serviu como um dos cenários mais emblemáticos de Chaves.

Maria Antonieta de las Nieves, a Chiquinha desmente boatos que teria morrido/ Reprodução: Facebook
Vander Dias

Vander Dias

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter