Will Smith reitera pedido de desculpas em vídeo após tapa em Chris Rock no Oscar

Jonathas Lopes
Jonathas Lopes
Will Smith pede desculpas a Chris Rock em vídeo (Foto: Montagem/Estrela Latina)
Will Smith pede desculpas a Chris Rock em vídeo (Foto: Montagem/Estrela Latina)

Meses após o tapa que deu no comediante Chris Rock no Oscar, o ator norte-americano Will Smith reiterou seu pedido de desculpas. Na ocasião do evento, em março deste ano, Rock fez uma piada sobre a careca de Jada Pinkett, esposa de Will, que sofre de alopecia.

Por certo, na noite dos prêmios Oscar, Smith acabou levando o prêmio como melhor ator pelo filme King Richard. Assim, o astro aproveitou o momento para pedir desculpas ao público e à Academia. No entanto, agora por meio de um vídeo, ele direciona um pedido de desculpas também a Chris Rock.

Will Smith pede desculpas a Chris Rock após tapa no Oscar

Dessa forma, o ator liberou na internet um vídeo de 6 minutos no qual pede desculpas pelo ocorrido. Para começar, ele revela que tentou falou com Chris, mas o comediante disse que ainda não estava pronto para falar disso.

Em seguida, Smith diz que passou muito tempo refletindo e sabe que agiu mal. “Posso dizer que não há nenhuma parte de mim que pensa que aquele foi o jeito certo de me comportar naquele momento“, alegou.

Além disso, o ator também pediu desculpas a seus colegas por “ter roubado e destruído o momento de vocês“. Ainda assim, fez um apelo ao público. Segundo ele, decepcionar as pessoas é um trama pessoal. “Decepcionar as pessoas é meu maior trauma, odeio decepcionar os outros“, disse.

Jonathas Lopes

Jonathas Lopes

Amante de teledramaturgia e cinema. Crítico de televisão nas horas vagas, e apaixonado pelo universo Star Wars.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter