William Levy, de Café com Aroma de Mulher, revela momento difícil que viveu nas gravações da novela

Jonathas Lopes
Jonathas Lopes
William Levy abre o jogo sobre momento difícil durantes as filmagens de novela (Foto: Divulgação)

A chegada da novela colombiana Café com Aroma de Mulher (2021) na Netflix arrebatou o coração do público. Nesse sentido, a trama conseguiu no streaming o sucesso que passou longe de atingir na TV aberta tanto na Colômbia quanto nos Estados Unidos.

No entanto, após a chegada na plataforma, a repercussão da trama se estendeu além da história de amor entre Sebastián e Gaivota. Isto é, o público também se apaixonou pelo elenco da atração, incluindo o protagonista masculino vivido por William Levy (Cuidado com o Anjo).

Por certo, aqui no Brasil o ator cubano já é conhecido do público que acompanha tramas estrangeiras nas tardes do SBT. Nesse sentido, ele também protagonizou novelas mexicanas de sucesso como Cuidado com o Anjo, Sortilégio e Triunfo do Amor.

William Levy revela qual o momento difícil que passou nas gravações de Café com Aroma de Mulher

Assim que as gravações do melodrama tiveram início na Colômbia, ainda em 2020, o ator confessou estar muito animado com a produção. De fato, toda essa empolgação deveu-se ao feito da série ser uma nova versão de um clássico do escritor Fernando Gaitán.

Todavia, ainda que o ator estivesse animado com o novo trabalho, algo o incomodou nesse mesmo período. Nesse caso, o próprio William disse recentemente que passou por um momento complicado em sua vida pessoal durante as filmagens do folhetim.

Assim sendo, o astro comentou que seu filho sofreu um acidente em um carro de golfe. No entanto, ele não pôde acompanha-lo durante sua recuperação em função das filmagens da novela. Dessa forma, toda essa situação acabou por deixa-lo triste.

A seguir, felizmente, o filho de William se recuperou. Então, após o choque, o ator continuou seu trabalho com muita empolgação.

Sucesso no streaming

Alguns produtos parecem ter um nicho específico para fazer barulho, e esse provavelmente é o caso dessa nova versão de Café com Aroma de Mulher. Dito isso uma vez que o folhetim registrou baixa audiência na TV colombiana e hispânica dos Estados Unidos.

Por isso é uma grande surpresa o sucesso alcançado através da Netflix. Ademais, o melodrama protagonizado por William Levy e Laura Londoño tem chamado a atenção em mais de 19 países. Assim sendo, países como o Brasil, Chile, Argentina e República Dominicana são apenas alguns do quais a novela tem feito alarme no streaming.

Além disso, 2021 foi o ano em que o gênero telenovela invadiu o streaming e está se firmando como nicho de produção mais consumido também nessas plataformas em toda a América Latina. Aqui no Brasil, por sua vez, os destaques ficam por conta das novelas infantis do SBT, que fazem um grande sucesso na Netflix.

E tem também a grande variedade do catálogo do Globoplay e HBO Max, que vai de mexicanas e turcas até às portuguesas. Isso tudo, entretanto, além do projeto de resgate de obras antigas da própria Globo.

Jonathas Lopes

Jonathas Lopes

Amante de teledramaturgia e cinema. Crítico de televisão nas horas vagas, e apaixonado pelo universo Star Wars.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter