William Levy estaria vivendo casamento de aparências!

Vander Dias
Vander Dias

A famosa revista de celebridades “TV Notas”, alega que uma fonte próxima ao ator William Levy assegurou que ele e sua esposa, a atriz Elizabeth Gutiérrez já não estão mais juntos como casal, apenas estariam sustentando o casamento por causa dos filhos.

Levy de 39 anos e a esposa possuem dois filhos juntos, um menino mais velho de 13 anos e a caçula de 9 anos. Ambos estão na fase de crescimento, e segundo a nota seria o motivo para os pais não se divorciarem oficialmente.  Ainda assim, a revista garante que o casal já estaria separado há mais de cinco meses, inclusive, dormindo em camas diferentes.

De acordo com a publicação, William Levy teria chegado para Elizabeth dizendo que não a amava mais, porém, decidiram continuar convivendo juntos na mesma casa em Miami nos Estados Unidos por causa das crianças. Elizabeth Gutiérrez, também não teria cedido fácil, pois ainda nutre sentimentos pelo marido e acredita que ainda pode reconquistá-lo e fazê-lo mudar de opinião.

Todo fim de relacionamento é muito triste, desejamos a eles que encontrem a felicidade e julguem o que é melhor para cada um.

Vander Dias

Vander Dias

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter