William Levy já atuou ao lado do próprio filho em novela da CNT

Felipe Brandão
Felipe Brandão
William Levy e o filho Christopher Levy (Reprodução: Instagram)
William Levy e o filho Christopher Levy (Reprodução: Instagram)

O escritor venezuelano Alberto Gómez recordou recentemente, por meio de seu perfil pessoal no Instagram, uma anedota curiosa sobre a carreira do galã de novelas William Levy. Antes de ficar famoso no México, ele atuou ao lado do próprio filho em um verdadeiro fenômeno de audiência da TV latina.

Estamos falando de Acorralada, folhetim produzido na Venezuela em 2007 e transmitida no Brasil pela rede CNT, entre os anos de 2010 e 2011, sob o título de Acorrentada. Atualmente, a obra integra o catálogo brasileiro da plataforma de streaming Amazon Prime Video, com a mesma dublagem em português com que foi ao ar na TV aberta.

Gómez surpreendeu seus seguidores ao revelar que o bebê que ‘interpretou’ o filho do casal principal da trama, Diana (Alejandra Lazcano) e Maximiliano (David Zepeda), era ninguém menos que Christopher Levy, filho mais velho de William com sua esposa Elizabeth Gutiérrez – que também atuava na novela.

“Preparação antes de gravar a sequência do aniversário do filho dos protagonistas de Acorralada. Vou contar para vocês que o bebê, na vida real, era o filho dos atores Elizabeth Gutiérrez e William Levy”, detalhou Gómez na legenda do vídeo, publicado em março e reproduzido recentemente pela revista People en Español.

Atualmente, Christopher Levy tem 15 anos e se destaca pelas habilidades esportivas, sobretudo no beisebol. Seu pai, William Levy, foi visto no Brasil pela última vez como galã da novela Triunfo do Amor. Ele terminou recentemente de gravar, na Colômbia, o remake do sucesso Café com Aroma de Mulher.

Felipe Brandão

Felipe Brandão

Felipe Brandão é jornalista diplomado desde 2012 - mas sua paixão pela TV e pelas novelas, especialmente as latinas, começou desde muito cedo em sua vida. Gosta de tudo o que envolve arte, apesar de seu apreço duvidoso pelos filmes de um certo boneco Chucky... Ninguém é perfeito, né?

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter