William Levy responde a críticas por ‘covardia’ em Café com Aroma de Mulher; entenda

Felipe Brandão
Felipe Brandão
William Levy como Sebastián Vallejo em Café con Aroma de Mujer (Divulgação / Telemundo)
William Levy como Sebastián Vallejo em Café con Aroma de Mujer (Divulgação / Telemundo)

O remake de Café com Aroma de Mulher continua repercutindo de forma negativa entre os noveleiros – e não só no que tange à audiência.

Nos últimos dias, começaram a surgir críticas nas redes sociais em torno do comportamento do protagonista, Sebastião Valejo, interpretado por Guy Ecker na trama original e agora por William Levy.

Diversos fãs do galã cubano – que se despede hoje (terça-feira, 8) da tela do SBT com sua novela Triunfo do Amor – têm se queixado da postura dominada e quase covarde do personagem, que hesita em assumir o amor por Gaivota (Laura Londoño), uma mulher de posição social inferior, para não escandalizar a família.

“Muito boa a história e tudo o mais, mas esse não é o tipo de novela para o William. Estamos acostumados a vê-lo em papéis diferentes, nos quais não se deixa dominar”, declarou um internauta.

Ciente de que essa não é a única crítica à conduta de seu personagem, o próprio Levy se encarregou de responder a mensagem em questão. “Prometo a vocês que fizemos todo o possível para colocar o Sebastião nos eixos. Pouco a pouco vamos chegar lá”, garantiu o marido da também atriz Elizabeth Gutiérrez.

Em outro comentário, William assegurou com ainda mais veemência uma mudança nas atitudes de Sebastião na trama. “Estamos lutando para que ele não seja o personagem que se deixa dominar. Pouco a poucos vocês verão um Sebastião diferente. Eu prometo. Tudo a seu tempo. Confiem”, ratificou ele, em comentário reproduzido pela revista People en Español.

Felipe Brandão

Felipe Brandão

Felipe Brandão é jornalista diplomado desde 2012 - mas sua paixão pela TV e pelas novelas, especialmente as latinas, começou desde muito cedo em sua vida. Gosta de tudo o que envolve arte, apesar de seu apreço duvidoso pelos filmes de um certo boneco Chucky... Ninguém é perfeito, né?

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter