Yadhira Carrillo revela ter recusado papel de Catalina Creel em Cuna de Lobos

Felipe Brandão
Felipe Brandão
A atriz Yadhira Carrillo (Reprodução)
A atriz Yadhira Carrillo (Reprodução)

Longe das novelas há 12 anos, a recordada atriz Yadhira Carrillo surpreendeu suas fãs com uma inesperada revelação na última semana. Durante uma live realizada por meio de suas redes sociais, a beldade de 48 anos revelou ter sido convidada pela produtora Giselle González para interpretar a icônica vilã Catalina Creel no remake de Cuna de Lobos, que a Televisa lançou no ano passado.

“Eu teria adorado fazer. Mas não era o momento certo para mim, porque eu já tinha naquele momento outros compromissos de trabalho. Então agradeci de todo o meu coração, mas não pude aceitar”, explicou a protagonista de novelas de sucesso, como A Outra (2002) e Amarte es mi Pecado (2004).

Com a recusa de Carrillo, o papel acabou nas mãos de Paz Vega – para quem, aliás, a mexicana foi só elogios. “Depois soube que haviam escolhido essa belíssima espanhola, que de verdade admiro muito e adoro ver trabalhar. Penso que foi a melhor Catalina Creel que poderiam ter encontrado. Fiquei encantada!”, garantiu.

O último trabalho de Yadhira na telinha se deu na novela Palabra de Mujer (2008), protagonizada por ela ao lado de Ludwika Paleta, Lidia Ávila e a saudosa Edith González (1964-2019) – com quem a atriz revelou recentemente ter tido, à época, uma rusga por conta de um figurino da atração.

“Adaptaram o vestido à perfeição para mim e, no dia seguinte, quando íamos gravar, cheguei e ele não estava lá! A Edith González gostou dele e vestiu. ‘E agora, o que eu vou colocar? Por que não me avisaram?’ Confesso que nesse instante me senti mal”, recordou Carrillo, agora aos risos, em depoimento para o canal pago Tlnovelas.

Felipe Brandão

Felipe Brandão

Felipe Brandão é jornalista diplomado desde 2012 - mas sua paixão pela TV e pelas novelas, especialmente as latinas, começou desde muito cedo em sua vida. Gosta de tudo o que envolve arte, apesar de seu apreço duvidoso pelos filmes de um certo boneco Chucky... Ninguém é perfeito, né?

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter