Yadhira Carrillo se irrita com a imprensa após a prisão de seu marido

Vander Dias
Vander Dias
Foto: Reprodução

Conhecida no Brasil como a protagonista da novela “A Outra”, onde viveu as sósias Carlota e Cordélia e também por sua participação em Rubi, Yadhira Carrillo, aposentada das telenovelas desde 2008 após terminar a novela “Palabra de Mujer”, tem passado por dias terríveis. E ela acredita que a imprensa tem parte da culpa nessa história…

A Outra, novela de Ernesto Alonso a qual ela protagonizou ao lado de Juan Soler em 2002 (Foto: Reprodução)

Em julho do ano passado, o marido dela ,o advogado Juan Collado foi levado preso, acusado por lavagem de dinheiro e envolvimento com o crime organizado. A atriz se viu perdendo tudo, amizades, prestígio e luxos que estava acostumada a ter. Inclusive, passou a ser constantemente perseguida pela imprensa mexicana.

Yadhira Carrillo casou-se com Juan Collado em 2012. (Foto: Reprodução)

Dia desses, um programa de televisão levou um bruxo que assegurou que viu o futuro da ex-estrela, e nele, dizia que a atriz encontrará um novo pretendente amoroso, e acabaria de vez esquecendo seu atual marido na cadeia.

Yadhira foi até às redes sociais e respondeu o seguinte, “Dizem cada coisa, dizem de tudo… Já disseram de tudo, por isso eu não acompanho a imprensa, não vejo nenhum programa”, se posicionando contra às predições do vidente que se tornou viral no México.

Enquanto isso, a mexicana segue apoiando o esposo, sempre o visitando no presídio. Ela segue afirmando que ele é honesto e foi vítima de uma injustiça.

Vander Dias

Vander Dias

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter