Yalitza Aparicio volta aos cinemas em filme de suspense

Felipe Brandão
Felipe Brandão
Yalitza Aparicio (Divulgação)
Yalitza Aparicio (Divulgação)

Celebrada internacionalmente pelo seu desempenho em Roma (2018), do diretor Alfonso Cuarón, Yalitza Aparicio está prestes a voltar aos cinemas. A atriz mexicana de 27 anos vai protagonizar, ao lado do conterrâneo Alberto Ammann, o longa-metragem de suspense intitulado Presencias.

De acordo com informações do jornal Capital México, as gravações da história estão acontecendo desde a última segunda-feira (8) no povoado de Tlalpujahua, estado de Michoacán, e devem se estender até a primeira quinzena de abril. A realização do filme é apoiada pela Secretaria de Turismo local.

Presencias narrará a trajetória de um homem (Ammann) que perde a esposa de forma trágica e decide recomeçar a vida em um povoado distante. Lá, ele encontra uma misteriosa cabana, onde eventos sobrenaturais começam a ocorrer. A atriz e produtora Cher Constantine assina a produção executiva do projeto.

Yalitza Aparicio chamou a atenção do mundo na pele da empregada doméstica Cleo em Roma, papel que lhe rendeu uma indicação ao Oscar de Melhor Atriz em 2019. O longa, focado no dia a dia de uma família mexicana na década de 1970, foi contemplado como Melhor Filme Estrangeiro na mesma premiação.

Felipe Brandão

Felipe Brandão

Felipe Brandão é jornalista diplomado desde 2012 - mas sua paixão pela TV e pelas novelas, especialmente as latinas, começou desde muito cedo em sua vida. Gosta de tudo o que envolve arte, apesar de seu apreço duvidoso pelos filmes de um certo boneco Chucky... Ninguém é perfeito, né?

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter

Share on facebook
Share on pinterest
Share on twitter
Share on whatsapp