“Zalim Istanbul” chega ao fim em Abril

Jonathas Lopes
Jonathas Lopes

Segundo o portal TV Gündemi, a novela turca Zalim Istanbul (Istambul Cruel) chegará ao fim no capítulo 38, fato este anteriormente anunciado pelo jornalista Barış Kocaoğlu. As informações são de que a novela será cancelada devido aos baixos números de audiência registrados nos últimos capítulos exibidos.

A notícia logo movimentou os fãs do drama nas redes sociais. Todavia, o anúncio do final da história gerou mais comemoração do que tristeza, isso porque os próprios fãs alegam cansaço com o desenrolar da história.

Personagens principais da novela. (Reprodução: Kanal D).

Zalim Istanbul está prevista para finalizar no dia 06 de abril deste ano, ficando, portanto, um pouco mais de um ano no ar. O anúncio antecipado foi proposital, pois assim os roteiristas terão tempo para fechar a história em grande estilo e as promessas são de grandes surpresas.

Família Karaçay. (Reprodução: Kanal D).

A novela é protagonizada por Berker Güven, Sera Kutlubey, Mehmet Ozan Dolunay e Bahar Şahin. É uma produção a cargo da empresa Avşar Film e exibida pelo Kanal D semanalmente ás segundas-feiras.

A HISTÓRIA

Cemre (Sera Kutlubey) e sua família se mudam para a mansão da família Karaçay, porém tudo não passa de uma estratégia traçada por sua irmã e sua avó a fim de se livrarem da pobreza.

Nedim sofre de paralisia devido a um acidente na infância. (Reprodução: Kanal D).

Agah (Fikret Kuşkan), o patriarca da família, ao descobrir que Cemre é enfermeira, a contrata para cuidar de seu sobrinho, Nedim (Berker Güven), o qual sofre de paralisia devido a um acidente na infância. A chegada da familia de Cemre na mansão desencandeará giros surpreendentes e grandes revelações.

Nedim, Cemre e Cenk compõem o triângulo amoroso principal da novela. (Reprodução: Kanal D).

Foram divulgados dois trailers do capitulo 33, o qual vai ao ar próxima segunda-feira (02), confira:

https://youtu.be/CTowMs5ClDA

Deixem recomendações nos comentários, até breve!

Jonathas Lopes

Jonathas Lopes

Amante de teledramaturgia e cinema. Crítico de televisão nas horas vagas, e apaixonado pelo universo Star Wars.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter