Zendaya recebe duras críticas por sua participação em Space Jam; entenda

Jonathas Lopes
Jonathas Lopes
Zendaya recebe críticas por sua participação em Space Jam. (Foto: Divulgação).

Após o sucesso de Euphoria, série da HBO, Zendaya viu seu nome atingir um patamar ainda mais alto e isso gerou muitas expectativas para os próximos trabalhos da atriz. Porém, sua recente participação no novo Space Jam gerou um resultado contrário, a qual recebeu críticas muito negativas por parte dos fãs da obra.

No longa, Zendaya empresta sua voz para a personagem Lola Bunny, a icônica coelha da turma dos Looney Tunes. Contudo, diferente de seus trabalhos anteriores como atriz, dessa vez, a estrela de Euphoria não atingiu o mesmo nível de satisfação, segundo o público.

A polêmica em torno da participação da atriz como dubladora da personagem no filme surgiu devido a própria interpretação que a artista concedeu a Lola. Alguns internautas deixaram registrado seu descontentamento com a entrega da artista na comédia. “Não sei se Lola Buny ficou bem na voz de Zendaya“, escreveu um fã no Twitter.

(Reprodução: Twitter).

Space Jam: A New Legacy é uma referência ao filme clássico de 1996, o qual contou a participação do ex-jogador de basquete Michael Jordan. No reboot, LeBron James fará o papel que Jordan encabeçou na versão original. No Brasil o longa está agendado para estrear em 15 de julho.

Jonathas Lopes

Jonathas Lopes

Amante de teledramaturgia e cinema. Crítico de televisão nas horas vagas, e apaixonado pelo universo Star Wars.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter