Ator de “Elite” é escalado para protagonizar versão moderna de Zorro para o Amazon Prime Video

Jonathas Lopes
Jonathas Lopes
Miguel Bernardeau é escalado para ser Zorro em série do Prime Video (Foto: Montagem/Estrela Latina)

O martelo foi batido e a Secuoya Studios será a responsável por trazer o herói mascarado Zorro de volta às telinhas. Assim sendo, dentre as primeiras novidades da produção que será uma série, é a escolha do ator Miguel Bernardeau (Elite) para viver o protagonista.

No entanto, diferente das outras versões do personagem criado pelo escritor Johnston McCulley, dessa vez a ambientação promete ter ares de modernidade. Além disso, o projeto deve estrear com exclusividade pelo Amazon Prime Video.

Zorro ganhará série na Amazon Prime Video com ator de Elite

Além de Bernardeau, a estrela feminina que co-protagonizará a série junto a ele é a atriz Renata Notni (A Vingança das Juanas). Nesse sentido, o projeto que está ganhando corpo terá um total de 10 episódios, sob a produção de David Martínez, David Cotarelo e Ángela Agudo.

Sobre a série

Por certo, quem assina a criação desse projeto é Carlos Portela. Além dele, Javier Quintas e Miguel Ángel ocupam os cargos de direção. Com relação às locações, o projeto terá filmagens nas Ilhas Canarias.

Ademais, com relação ao roteiro, a promessa é entregar um projeto moderno. Isto é, o lendário herói agora contará com reformuladas na história para dar mais atualidade a determinadas situações. Nesse caso, por exemplo, uma das mudanças será dar mais espaço para personagens femininas, além de focar em temas como o empoderamento feminino.

Nesse sentido, a história apresenta um conflito entre o amor e o ódio. Assim sendo, o protagonista Zorro ao longo da trama embarcará em diversas aventuras e conflitos, fatores estes que vão desenvolver o personagem.

Além isso, na trama, vamos conhecer como Diego de la Vega (Bernardeau) acaba por se tornar o herói mascarado. Nesse caso, tudo não passa da procura por justiça após o protagonista perder o pai de forma cruel. Ao mesmo tempo que luta contra inimigos, Diego também se verá diante de grandes segredos em torno de sua família.

Zorro no cinema e na TV

A figura desse lendário vigilante possui uma trajetória de sucesso tanto na TV quando no cinema. Assim sendo, nas telonas a versão mais conhecida sem dúvidas fica com os filmes protagonizados por Antonio Bandeiras.

No entanto, o herói foi mais além e também ganhou várias séries de TV, incluindo uma na Colômbia chamada Zorro, a espada e a rosa (2007). Por certo, aqui no Brasil o folhetim foi exibido pela Record TV.

Jonathas Lopes

Jonathas Lopes

Amante de teledramaturgia e cinema. Crítico de televisão nas horas vagas, e apaixonado pelo universo Star Wars.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter