Começam as gravações de Zorro, com Miguel Bernardeau e Renata Notni

Jonathas Lopes
Jonathas Lopes
Miguel Bernardeau e Renata Notni protagonizam a série Zorro do Prime Video (Foto: Montagem/Estrela Latina)
Miguel Bernardeau e Renata Notni protagonizam a série Zorro do Prime Video (Foto: Montagem/Estrela Latina)

A Secuoya Studios já havia anunciado a produção de uma nova série sobre o herói mascarado Zorro. Nesse sentido, a produtora deu início recentemente às filmagens do seriado nos Ilhas Canárias, na Espanha.

Além disso, a produção conta com as participações de Miguel Bernardeau (Elite) e Renata Notni (A Vingança das Juanas) vivendo os protagonistas. Assim como anunciando antes, a série será disponibilizada no Prime Video.

Zorro: gravações da série começam na Espanha

As gravações da série tiveram início no último 25 de julho. Assim, as próximas semanas serão de intenso trabalho para uma equipe de quase 200 pessoas. Isso porque a produção terá que se deslocar para várias regiões a fim de contar as aventuras do justiceiro.

No entanto, diferente das outras versões do personagem criado pelo escritor Johnston McCulley, dessa vez a ambientação promete ter ares de modernidade. Ademais, a série está prevista para ter um total de 10 episódios.

Sobre a série

Por certo, quem assina a criação desse projeto é Carlos Portela. Além dele, Javier Quintas e Miguel Ángel ocupam os cargos de direção.

Ademais, com relação ao roteiro, a promessa é entregar um projeto moderno. Isto é, o lendário herói agora contará com reformuladas na história para dar mais atualidade a determinadas situações. Nesse caso, por exemplo, uma das mudanças será dar mais espaço para personagens femininas, além de focar em temas como o empoderamento feminino.

Nesse sentido, a história apresenta um conflito entre o amor e o ódio. Assim sendo, o protagonista Zorro ao longo da trama embarcará em diversas aventuras e conflitos, fatores estes que vão desenvolver o personagem.

Além isso, na trama, vamos conhecer como Diego de la Vega (Bernardeau) acaba por se tornar o herói mascarado. Nesse caso, tudo não passa da procura por justiça após o protagonista perder o pai de forma cruel. Ao mesmo tempo que luta contra inimigos, Diego também se verá diante de grandes segredos em torno de sua família.

Zorro no cinema e na TV

A figura desse lendário vigilante possui uma trajetória de sucesso tanto na TV quando no cinema. Assim sendo, nas telonas a versão mais conhecida sem dúvidas fica com os filmes protagonizados por Antonio Bandeiras.

No entanto, o herói foi mais além e também ganhou várias séries de TV, incluindo uma na Colômbia chamada Zorro, a espada e a rosa (2007). Por certo, aqui no Brasil o folhetim foi exibido pela Record TV.

Jonathas Lopes

Jonathas Lopes

Amante de teledramaturgia e cinema. Crítico de televisão nas horas vagas, e apaixonado pelo universo Star Wars.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter